terça-feira, 11 de março de 2008

Olá futuros Jornalistas!

É com muita satisfação que venho agradecer àqueles que votaram e me elegeram representante da classe, mas óbvio, sem esquecer daqueles que também não votaram, que não tiveram sequer tempo para conhecer os candidatos.

Sou novo na cidade, vindo do interior, estou conhecendo pessoas, conhecendo a vida de uma grande cidade. Mas desde o começo, desde o primeiro dia de aula já senti vontade de representá-la.

Sou o criador da comunidade da classe no orkut, que pode não ser a melhor forma de debatermos, mas é o que temos, e é muito importante que levemos mais a sério as discussões.

Portanto estou disposto a trabalhar para melhorar o rendimento das aulas. Conversando com a coordenação, com os professores e principalmente com os alunos.

Agradeço mais uma vez e vamos juntos fazer de nós uma turma de muito sucesso!

Daniel Mori M. R. Silva

4 comentários:

Júlio Pacheco disse...

Ae Daniel. Não votei em você (sinceridade acima de tudo). Mas mesmo assim... veremos o que você pode fazer por nós! :D
Flww.

Elsa Villon disse...

Eu não votei porque não voto! Mas votaria se votasse!

Sr. Daniel for president!

Só porque você é são-paulino e gosta do Snoopy.

Ps: O Guaratinguetá logo perde a hegemonia.

Unknown disse...

e ai daniel cara parabens eu votei em voce, vc sabe, mais parabens msmo tamo ai p ajudar no q for preciso e vc sabe disso tb
abrassss

Anônimo disse...

Parabens Daniel ......

Voce merece ....

Eu tbm votei em vc e vc sabe disso .....

Beijos