sábado, 19 de abril de 2008

Preconceito Lingüístico para Download

"Pessoal,

Acabei de ler o e-mail que vocês mandaram pelo Siga e queria aproveitar para avisar aos que não querem deixar 10 contos morrerem no livro "Preconceitos Lingüísticos", que o mesmo está disponível para download no 4shared. è um négocio meio bizarro em powerpoint. Tiveram a manha de scanear página por página... enfim, o link é esse:

http://www.4shared.com/file/41653406/91a14951/Livro_preconceito_Linguistico.html?s=1

Pra quem prefere comprar o livro, como eu, a saraiva.com é a melhore pedida. O livro tá saindo por 10 reais.

Valeu"

Carla Gragnani

7 comentários:

Cris Costa disse...

vc salvou minha vida



sério



e 10 conto meus tbm! =P


te amo!!!!!!!!

Anônimo disse...

salvou minha vida também...

Anônimo disse...

oi sou cleidiane! faço facu na ulbra de manaus/am esse livro sem dulvida me ajudou muito!!!! valeeeuuu! bjus xau!!!!

Anônimo disse...

Oi, eu sou da Faculdade Dois de Julho de Salvador e faço jornalismo e esse livro me ajudou muito.

Valeu

Myrella Vas disse...

salvou minha vida tbm !!
pediram esse livro na faculdade, tenhoo que ler!! (P&P)
:*

Anônimo disse...

Achei o livro !!!*
chorando***
vlw , salvo minha pele :)

vlw vlw vlw vlw
vlw vlw >>> te devo uma * :D

Unknown disse...

Muito agradecida, sou aluna do ensino médio e preciso desse livro para preparar um seminário. Marina Meira.